Ônibus do Roda SP está no Noroeste do Estado

Roda SP

Ônibus do Roda SP. Opção rápida, confortável e barata para conhecer os principais pontos turísticos do Estado de São Paulo. Por R$ 10,00, os passageiros podem ir a várias cidades e pegar quantos ônibus quiser sem ter de pagar nova tarifa. A pulserinha que permite embarque e desembarque é válida por um dia. Foto: Divulgação.

Noroeste de São Paulo recebe Programa Roda SP
Cidades terão duas rotas. Guias vão contar curiosidades e fatos históricos. Programa é opção de turismo segura, barata e confortável

ADAMO BAZANI – CBN

O Programa Roda SP, que conta com ônibus de dois andares de luxo, que percorrem os principais pontos turísticos do Estado de São Paulo está na região Noroeste.
Os turistas podem ter acesso de forma rápida, cômoda, segura e barata às principais atrações das cidades de Bilac, Araçatuba, Birigui e Buritama.
O serviço é ideal para quem quer conhecer diversos pontos turísticos sem gastar muito dinheiro e sem se preocupar com o trânsito ou com o fato de não conhecer o caminho.
Por R$ 10 a pessoa tem direito a uma pulseirinha. A passagem vale para o dia todo. Quem quiser pode descer no ponto que mais chamou a atenção, tirar fotos, apreciar, fazer uma refeição e depois pegar quantos ônibus quiser sem a necessidade de pagar outra passagem no mesmo dia.
O Projeto Roda SP já visitou 59 cidades e atendeu a 270 mil pessoas. Em junho, ele completa um ano.
Os serviços são itinerantes.
Na região Noroeste, os atendimentos vão até o dia primeiro de maio.
Há duas rotas, a roxa e a laranja. Todas partem de Bilac:
O tour laranja passa pela Praça Central Nossa Senhora da Conceição (Bilac), Clube do Rodeio / Centro de Lazer (Bilac), Território das Fábricas (Birigui), Praça Governador Pedro de Toledo / Centro Cultural (Birigui) e Igreja Matriz Nossa Senhora do Divino Livramento (Buritama).

Já a linha roxa tem o seguinte roteiro: Praça Central Nossa Senhora da Conceição (Bilac), Clube de Rodeio / Centro de Lazer (Bilac), Território das Fábricas (Birigui), Praça Governador Pedro de Toledo / Centro Cultural (Birigui), Praça Olímpica (Araçatuba), Igreja São João Batista e São Judas Tadeu (Araçatuba) e Praça do Boi / Catedral Nossa Senhora Aparecida (Araçatuba).
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes.

About these ads
Esse post foi publicado em Notícia e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s